PSDB se movimenta para fechar relação de novos filiados

Nesta semana decisiva para as filiações dos que pretendem disputar as eleições do ano que vem, o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, foi até a cidade de Petrolina, principal colégio eleitoral da região do São Francisco, para fechar novas filiações ao partido. Na Capital do Vale, o deputado se encontra com políticos locais, reunidos pelo vice-prefeito Guilherme Coelho, principal liderança tucana da região.

No retorno ao Recife, no final da tarde, Guerra prestigiará a palestra do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), à noite, no Empresarial JCPM. No evento para 150 líderes empresariais, Perillo vai falar sobre o crescimento da economia de Goiás – o PIB do Estado foi o que mais cresceu no ano passado (3,8% ao ano).

Petrolina sedia, no próximo dia 11 de outubro, o segundo encontro regional do PSDB de Pernambuco. Além de debates sobre as questões do São Francisco, o encontro será palco de comemoração da conquista de novos filiados.

Na lista que fez com o secretário-geral do PSDB de Pernambuco, deputado Betinho Gomes, na última sexta-feira (27), Sérgio Guerra já contabilizava 20 pré-candidatos às eleições proporcionais, o que, na sua avaliação, dará ao partido amplas chances de eleger cinco deputados estaduais e três ou quatro federais.

Até o próximo sábado (5), prazo limite das filiações para os que pretendem se candidatar no próximo ano, o PSDB anunciará algumas ‘surpresas’ na relação de novos filiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *