Deixe um comentário

No Recife Antigo, Quanta Ladeira ensaia sem sair da concentração

Mary Moon, ex-VJ da MTV (Foto: Luna Markman / G1)

Os cantores Lula Queiroga, Tibério Azul, Júnior Black e China já ensaiam as músicas do Quanta Ladeira, que se concentra, mas não sai, na tarde deste domingo (10), do Cais da Alfândega, no Recife Antigo. O novo prefeito do Recife, Geraldo Julio, os banheiros químicos, o BBB e o atraso de pagamento a artistas pernambucanos, em carnavais passados, são alguns temas escolhidos para as paródias.

Marcelo Jeneci, no Recife (Foto: Luna Markman / G1)

Ex-VJ da MTV, Mary Moon frequenta o carnaval do Recife há três anos, desde quando começou a namorar Rafael Queiroga, parte da família de músicos Queiroga. “Eu adoro essa festa, faço todo o circuito. Começo no Galo, Quanta Ladeira, Rec-Beat, Marco Zero. Eu já tenho um estilo meio exagerado, mas no carnaval é melhor ainda porque não existe o muito, tudo pode”, disse a jovem, com cabelo verde e maquiagem rosa.

O cantor Marcelo Jeneci chegou atrasado à passagem de som de Tulipa Ruiz, que toca neste domingo (10), no Rec-Beat. Ele vai cantar com a paulista a música “Dia a dia, lado a lado”, composta por eles mesmos. “Esse já é meu décimo carnaval no Recife, sou de casa, conheço tudo, gosto de todos os polos”, falou.

Ensaio do Quanta Ladeira, no Recife Antigo (Foto: Luna Markman / G1)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: