Políticos e sociedade no Imprensa que Vai

Do Site Roberta Jungmann

Pra lá de prestigiada a 12ª edição do bloco da Folha de Pernambuco, o Imprensa Que Vai que este ano ganhou “casa nova”. Saiu das ruas do Bairro do Recife para o Catamaran. A mudança, que marca o início das comemorações da maioridade do jornal, que completa 18 anos em 2016, agradou a todos os foliões, que eram só elogios ao espaço e a estrutura do evento. A cada ano a agremiação, comandada pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, ao lado da mulher, Cláudia Portela, recebem mais e mais nomes de prestígio da nossa sociedade. Também muito festejado o casal Do Carmo e Armando Monteiro, que nunca deixam de prestigiar a agremiação.

O governador Paulo Câmara chegou junto com o prefeito Geraldo Julio e a primeira-dama do Recife, Cristina Mello numa comitiva que trazia muitos secretários, como Antonio Figueira, Danilo Cabral, Marcelo Canuto, André Campos, Ennio Benning, Fred Amâncio, além da vereadora licenciada Aline Mariano, secretária de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. Na esfera municipal, anotado: Sileno Guedes, Alexandre Gabriel, Alexandre Rebêlo, Camilo Simões.

Muitos deputados também compareceram como Silvio Costa Filho, Miguel Coelho, Antonio Moraes, Vinícius Labanca, Marco Antonio Dourado, Sérgio Magalhães.  Ainda presentes o prefeito Elias Gomes, o prefeiturável Antonio Campos. Luciano Vasquez, o presiente do TRE-PE, Antonio Carlos Alves, Charles Ribeiro, Mauro Alencar, Henrique Dias, Bruno Lacerda e Gustavo Paes de Andrade.

Do mundo empresarial, nomes como José Pinteiro, Beto Monte, Marcus Ramos, Fernando Uchoa, José Geraldo Vecchione, Isnard Castro e Silva, Paulo Miranda, Antonio Carlos Vieira, Silvio Albuquerque, William Benício e Eduardo Bandeira.

Os convidados foram embalados ao som das bandas Som da Terra – que levou muito da tradição recifense do Carnaval -, Expresso Folia – com repertório recheado de hits como a “Metralhadora” e “Camarote”-, e Patusco, conhecida pela força da batucada e do samba cheio de pegada.

O público também aproveitou as opções gastronômicas da praça de alimentação que foi montada, com food bikes e trucks. Itaipava à vontade, bem geladinha, uísque no esquema open bar fizeram a diferença.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Monteiro e Cláudia Portela recebendo o governador Paulo Câmara, a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, e o prefeito Geraldo Julio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *