Carro-forte é assaltado dentro do Hiper de Casa Forte

Hiper de Casa Forte foi assaltado da mesma forma em 2007, ocasião em que foi tirada esta foto  / Foto: Chico Porto/JC Imagem/ArquivoHiper de Casa Forte foi assaltado da mesma forma em 2007, ocasião em que foi tirada esta fotoFoto: Chico Porto/JC Imagem/Arquivo

Um carro-forte foi assaltado no final da manhã desta quinta-feira (3), por volta das 11h, dentro do supermercado Hiper Bompreço que fica no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens renderam os seguranças do carro-forte, levaram suas armas e dois malotes de dinheiro, que ainda não se sabe a quantia.

Os suspeitos fugiram do local em um carro modelo pajero e ainda não foram encontrados pela PM, que está realizando diligências no momento. Não foram efetuados disparos de arma durante a ação dos criminosos.

DE NOVO – Em 12 de março de 2007, três homens assaltaram da mesma forma o Hiper de Casa Forte; enquanto os funcionários abasteciam os caixas, os homens efetuaram a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *