Torcida não é só de mensaleiros. Tem VIPs também

PRECISA-SE DE UM ESTADISTA OU REVOLUCIONÁRIO,URGENTE

Os mensaleiros não são os únicos réus que lutam para postergar o cumprimento de suas penas e mesmo condenados não irem para a cadeia.

A relação de nomes é muito ampla.A fila de nomes é grande,talvez por tanto tempo ninguém lembre mais ou nem imagine os nomes dos mandatários dessa Pátria sem dono e com sua história manchada e vergonhosa.País de grades e prisões só para os miseráveis.O povo sofrido é que paga a conta. A cúpula do Banco Nacional, que em 1994 sofreu intervenção do Banco Central, teve êxito até agora. O processo começou em 1997 e em 2002 foram condenados. Três deles pegaram mais de 10 anos de cadeia e continuam livres, leves e soltos.

Faz-se necessário o entendimento profundo dos que desejam dirigir o destino de um povo que: A importância de um homem está, em alguém sentir,que há nele,a voz sangrada do silêncio de uma multidão que já não suporta mais tanto descaso,indiferença,miséria e injustiça,pois a desigualdade  nessa geografia de ossos,fome e dores imensas do país chamado Brasil,ninguém aguenta.E em 2014 todos terão e verão as urnas como testemunha.

 

com informações de Ilimar Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *