Cinco dicas para preparar corpo e mente antes do verão chegar

Experimente um detox de primavera
Cinco dicas para preparar corpo e mente antes do verão chegar - 1 (© Personare)

Junto com a chegada da primavera começam as dietas e a corrida para as academias. O inverno trouxe quilinhos a mais escondidos com camadas de roupas, que não podem ser mais ignorados à medida em que a temperatura sobe. Se você já começou a se perguntar o que fazer para poder usar biquíni ou sunga no verão com um sorriso no rosto, aqui vai uma boa notícia: é possível usar a energia da primavera a seu favor.

Segundo o Ayurveda, sistema de medicina tradicional milenar surgido na Índia, a primavera é um momento de renovação. A natureza brota da aridez e introspecção do frio, retorrnando à sua exuberância, abrindo espaço para novas possibilidades e oportunidades.

Aproveite essa energia única no ano para você também abrir espaço em sua própria vida para o novo, para o melhor.

Como essa é uma época em que tendemos a acumular muco e líquidos no corpo, é muito provável que você se sinta mais inchado, sem energia a até mesmo com acessos de raiva. Por isso, este é o momento ideal para iniciar práticas de limpeza do corpo e da mente. Dê os primeiros passos rumo à renovação e comece a descartar de sua vida o que não serve mais seguindo cinco dicas.

fonte:Personare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *